ENTREGA

Entrega

 

Condições para Compra de Produtos

Para concluir suas compras, Você deverá realizar o pagamento do(s) produto(s), nos termos e condições selecionados quando da sua efetivação, incluindo-se eventuais tarifas relativas ao envio (frete).

Uma vez formalizado o pedido, o NORTH SHOPPING 365 enviará um e-mail à Você confirmando os detalhes da compra realizada. Após esse momento, Você não conseguirá mais alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, portanto, confira com cuidado as informações fornecidas no momento da compra.

O prazo máximo de entrega será informado a Você no momento da compra, sendo sua contagem iniciada, via de regra, após a aprovação do pagamento e confirmação do pedido, que poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

O NORTH SHOPPING 365 se reserva o direito de recusar um pedido de compra caso não obtenha autorização de pagamento ou caso haja restrições de entrega do produto, tanto por características do produto quanto por características da região de envio.

Se, por indisponibilidade no estoque dos Lojistas não houver possibilidade de entrega de uma mercadoria encomendada por Você, o notificaremos o mais rápido possível e qualquer quantia debitada pelo NORTH SHOPPING 365 do seu cartão de crédito será re-creditada em sua conta, fato que lhe será notificado por e-mail, no endereço fornecido por Você no momento da encomenda. O reembolso será feito o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo de 07 (sete) dias úteis contados a partir da data de solicitação de cancelamento. Nestes casos, o NORTH SHOPPING 365 não será obrigado a oferecer qualquer compensação adicional a Você.

 

Condições de Entrega

O transporte dos produtos adquiridos será contratado pelo NORTH SHOPPING 365, por conta e ordem do Usuário, que é o único responsável pelos custos de frete, a serem repassados para a transportadora responsável. Excepcionalmente, poderá o NORTH SHOPPING 365, a seu exclusivo critério, estabelecer hipóteses em que os clientes farão jus à gratuidade do frete, caso em que os custos serão suportados pelo NORTH SHOPPING 365.

O produto deve ser entregue em perfeito estado e no endereço de entrega indicado pelo Usuário, no prazo informado no momento de finalização da compra.

Você poderá retirar o produto no North Shopping Barretos, localizado na Via Conselheiro Antonio Prado, n° 1400, bairro Marieta, na cidade de Barretos/SP - NORTH SHOPPING 365, mediante assinatura de protocolo e apresentando documento de identificação do comprador, de acordo com a opção indicada por Você no momento da compra.

Se o seu pedido for composto por mais de 01 (um) item, é possível que haja prazos de entrega diferentes e que as entregas ocorram separadamente, conforme as dimensões de cada um dos produtos adquiridos.

Não serão considerados atrasos no envio os casos em que o pedido foi enviado pelo Lojista e pelo NORTH SHOPPING 365 dentro do prazo acordado e não foi possível realizar a entrega por motivos atribuídos a Você, como, por exemplo, em razão de sua ausência ou de pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, locautes, manifestações, dentre outros) que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega.

Nas circunstâncias em que não for possível concluir a entrega por culpa do Usuário, o pedido será devolvido ao Lojista.

Considera-se efetuada a entrega do pedido quando a transportadora colocar o pedido à sua disposição, comprovando-se por meio do sistema de controle utilizado por esta.

Caso haja alguma falha e/ou defeito no produto ou serviço adquirido, Você deve, no ato de entrega pela transportadora, recusar o recebimento e/ou entrar em contato com o Canal de Atendimento do NORTH SHOPPING 365, disponível por meio do telefone: (11) 2385 0309 ou e-mail: adm@dheia.com.br, caso se constate: i) produto avariado no transporte; ii) embalagem violada, acessórios ou itens faltantes; iii) produto em desacordo com o pedido; iv) ausência de nota fiscal, ou v) discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.


Mais Vendidos

    The SELECT would examine more than MAX_JOIN_SIZE rows; check your WHERE and use SET SQL_BIG_SELECTS=1 or SET MAX_JOIN_SIZE=# if the SELECT is okay