TROCAS

Trocas e devoluções

 

Direito de Arrependimento e Trocas

1. Devolução decorrente do direito de arrependimento

A Você é facultado o exercício do direito de arrependimento, por meio da Plataforma, no campo “Trocas e Devoluções”, dentro do prazo de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Para tanto, Você deverá seguir as instruções e o preenchimento obrigatório de informações, realizando a devolução do produto ao NORTH SHOPPING 365.

2. Troca de produtos

Você poderá realizar a troca do produto única e exclusivamente nas lojas físicas parceiras do NORTH SHOPPING 365, conforme política da loja. Para confirmar os endereços das lojas parceiras, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do North Shopping 365 pelo telefone (11) 2385 0309 ou pelo e-mail adm@dheia.com.br.

Lembramos, contudo, que, ao serem trocados ou devolvidos, o(s) produto(s) deve(rão) se encontrar em sua(s) embalagem(ns) original(is), sem indícios de uso, acompanhado da primeira via da Nota Fiscal, do manual e dos demais acessórios. , não ficando limitado aos produtos oferecidos pelo Lojista que forneceu o produto objeto da troca.

 

Trocas e Devoluções em Caso de Defeito ou Vício

Se Você notar algum defeito no produto adquirido por meio da Plataforma, entre em contato com o NORTH SHOPPING 365, por meio da Plataforma, Central de Atendimento ou diretamente com o Lojista em sua loja física.

Você poderá solicitar a troca e/ou devolução do produto defeituoso no prazo de 90 (noventa) dias corridos, em atendimento ao procedimento descrito no Código de Defesa do Consumidor.

A troca do produto deverá ser realizada única e exclusivamente nas lojas físicas parceiras do NORTH SHOPPING 365, conforme política da loja. Para confirmar os endereços das lojas parceiras, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do North Shopping 365 pelo telefone (17) 3321 4100 ou pelo e-mail dheia.com.br.

Lembramos que o produto devolvido deverá estar com sua embalagem original, acompanhado dos manuais, dos acessórios e da primeira via da Nota Fiscal.

Dessa forma, o NORTH SHOPPING 365 e seus Lojistas se isentam da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução quando constatar-se a ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem o produto ou com indícios de uso. Ademais, caso a Nota Fiscal não acompanhe o produto devolvido, a solicitação de troca não será aceita.


Receba as Novidades